
BANHO DE ESPUMA – A revista Playboy já está a chocar a mentalidade portuguesa, ao vestir mulheres que nunca souberam o que era uma marca de biquini. É o caso de Ana Malhoa – a menina “buereré-da boa” –, em destaque no número que mais suicidios provocou. Os fãs e tarados pouco exigentes não estão preparados para uma Ana Malhoa com mais de duas peças de roupa, por muito transparentes que sejam.
No entanto, a cantora refuta teorias de exibicionismo e afirmou que sofre de um síndrome raro que a torna alérgica a vestuário que não seja em padrão leopardo, zebrado, ou justinho ao corpo. Variantes desta doença já foram detectadas noutras cantoras como Mariah Carey, Lil’ Kim e Simara durante os anos oitenta.
Ana Malhoa afirmou ainda que posa nua para alertar a sociedade para esta e outras maleitas de que sofre, tais como os seios que desafiam a gravidade e o estrabismo dos mamilos.
Como se não fosse o suficiente,a sua voz parecida à de um Rinoceronte em fase de incontinência e as suas peixeiradas que obrigou tanto puto a pedir uma playstation aos pais, a revista Playboy avisou a Ana Malhoa que uma Fátima Lopes e um Goucha,já era um massacre para os que gostam de fazer tricot.
Agora,depois do atentado "Na casa com o Toi",aparecer esta desmeolada a cantar no seu WC parecendo um elefante a acasalar...
Ana,ganha juizo